quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dia dos namorados , você não precisa de um status pra ser feliz!

Olá meus amores , hoje é dia 12 de junho onde comemoramos o dia dos namorados e no post de hoje vamos falar se há necessidade de um status pra ser feliz.




Já notaram que quando você procura sobre textos de amor praticamente todos os textos carregam esse tom de necessidade do namoro. Se não o fazem, terceirizam a responsabilidade do amor; dizem que você precisa estar com alguém que faz X ou Y ou que você tem que fazer A ou B. A minha dica é totalmente o oposto.

Não namore. Construa uma parceria. Não saia por ai buscando amor. Antes, se ame um pouco mais!


Esse frenesi pela troca de status do Facebook, pelas selfies e stories de beijos são reflexo de uma geração que, como já disse, terceiriza os sentimentos.

Vejo as coisas assim. Atingir o conhecimento, preencher essa ausência, te capacita para a compreensão do outro. Resumindo: RESOLVA SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS. Não espere alguém consertá-los. Não aponte dedos. Olhe para si.


Eu não sou o melhor dos exemplos. Estou " solteira" há um tempo, mas a cabeça desvairada já não é a mesma. Hoje, compreendo que quando me conecto com alguém — por alguns minutos ou por alguns meses ou anos — há uma troca não só de saliva e prazer, mas de instantes e de tempo. Flertar, beijar, transar… Tudo isso é muito legal e sedutor. Mas mais legal que isso é estabelecer uma troca intensa. Fazer com que o tempo ao lado de uma outra pessoa realmente valha a pena.



Não quero estar com qualquer pessoa. Quero fazer com que minha companhia seja necessária para ele, tal qual quero que ele esteja cem porcento ali ao meu lado. Repetindo: seja por um breve momento ou para subir no altar e ter filhos comigo. Faça com que sua companhia saiba. Esteja ali. Se doe. Aí, então, você começa a aproveitar melhor das suas relações. Nada mais é superficial como antes; agora tudo é mais indispensável e, talvez, inesquecível.


Estou vivendo. O tempo está passando. Ou faço da minha experiência um palco de emoções mais intenso … Ou escolho bem quem eu realmente quero que me acompanhe pelos presentes e próximos episódios dessa misteriosa história.

Mas, como costumo dizer, preencha seu próprio copo do autoconhecimento para que, em algum momento, você possa transbordar pra outra pessoa (ou outras pessoas). Tem coisa melhor do que estar ao lado de alguém que se conhece muito bem, entende os próprios defeitos, medos, desejos e as próprias alegrias, ambições?



Não sei explicar bem com palavras, mas, juro, é algo que vai além de redes sociais ou andar de mãos dadas. É estar, fazer-se presente de maneiras que transcendem o material, o físico. É ser livre e se apaixonar pela liberdade do outro. É ver que aquela pessoa que te fornece calor, carisma, beijos incontáveis e carinhos intermináveis também lhe transmite a segurança de que não precisa neste momento estar com outra. É sentir que ele quer você . Compreende?


Então é isso gente, você não precisa de um status de relacionamento para ser feliz , viva a experiência com quem estar com você e apenas aproveite e seja feliz! Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘


~x~
















0 Comments:

Postar um comentário