segunda-feira, 24 de julho de 2017

Testei e Gostei : Banho de Verniz e Máscara Anabolizante Ykas

Olá amores, hoje vou falar um pouco sobre esses dois produtinhos que eu recebi e que já amo. 💗





A Máscara Banho de Verniz que possui em sua composição a Queratina, Manteiga de Karité e um blend de Óleos Vegetais. Juntos protegem os fios da umidade e previnem a formação de frizz, além de nutrir e deixar os fios com muito brilho. Ideal para cabelos do tipo normal até os mais secos!

E a Máscara Anabolizante Capilar que possui diversos ativos potentes, como a Bomba de Aminoácidos, Arginina, Vitamina E, Ômega 6 e 9, Óleo de Macadâmia, Creatina, Óleo de Argan e Queratina Hidrolisada, que penetram no interior da fibra capilar, e recupera os fios ressecados e fragilizados, repondo a massa capilar perdida e reconstruindo totalmente os cabelos.


A textura é bem leve, fácil de espalhar, e rende muito. Recebi o potinho com 50g e rendeu umas 8 aplicações. A máscara em si é bem hidratante porém um pouco oleosa devido a sua fórmula que é rica em óleos vegetais. Meu cabelo esta bem seco depois de tanta química e senti Os fios bem hidratados , brilhosos e macios já na primeira aplicação, sem contar que tem um aroma muito gostoso.


Vamos saber o que diz o fabricante?

Ykas Banho de Verniz Brilho Máximo é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa. Também protege a cor, alinha os fios e garante um brilho intenso e duradouro.


Ela tem um cheirinho bem suave que me lembra coco ou baunilha, juro que não incomoda nadinha. Na embalagem o cheirinho é mais perceptível do quê no cabelo. A textura é bem densa, daquelas que tu vira a embalagem e não cai nadinha. Durante a aplicação mesmo já deu pra sentir ela dando aquela encorpada digna nos fios, amei muito.


Vamos saber o que diz o fabricante?

Ykas Anabolizante Capilar é uma máscara de Potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. É formulada com Arginina, Pantenol, Oleo de Argan, Creatina, Ômega 6 e 9, Queratina e Vitamina E, ativos com propriedades altamente eloquentes. Um tratamento completo. Promove reparação, retenção da umidade natural, alinhando os fios e eliminando o frizz. Resulta em cabelos fortes, nutridos, maleáveis, com aspecto saudável e brilhante.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘



Fonte: http://www.blogmodadagente.com/2017/03/anabolizante-capilar-ykas-resenha.html
http://luannaravanelli.com.br/2016/08/mascara-anabolizante-e-banho-verniz-ykas.html
http://jaquelinefernandes.com.br/ykas-banho-de-verniz-brilho-maximo/

0 Comments:

Postar um comentário