terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Não aceite menos do que merece

Olá meus amores , o post de hoje o tema foi tirado de uma enquete que fiz no instagram e espero que de alguma forma qualquer pessoa que leia e se sinta dessa forma!



Ninguém além de nós mesmos pode determinar o nosso valor. E o que não falta por aí é gente que não presta querendo nos diminuir e oferecer menos do que nós merecemos, e claro, essas pessoas só vão conseguir alcançar o objetivo de nos diminuir se nós permitirmos. Eu não vou usar a expressão q “nenhum homem presta” ou “nenhuma mulher é digna”. Isso é um exagero demais! Certeza existe, sim, muita gente que presta por aí, gente gentil, educada… Só que estamos perdendo tempo com a pessoa errada e acabamos não encontrando a pessoa certa. 



Acontece que se nós não entendermos o quanto nós somos maravilhosamente incríveis, certamente outra pessoa não vai enxergar isso. E se tu sabe do teu valor e alguém mesmo assim só te oferece migalhas, pula fora, você merece muito mais que algumas migalhas ! Não importa qual o rótulo que vocês escolheram para o seu relacionamento, independentemente de qualquer coisa, deve existir lealdade, honestidade e respeito. 



Moça, não faça isso! Você merece muito mais do que estão te oferecendo. Você não precisa de quem te procura no final da noite, como última opção. Não precisa de alguém que não te assume, porque a vida de solteiro é mais interessante. Não precisa de alguém que te elogie só para te usar como estepe de relacionamento. Você, simplesmente, não precisa! Não se contente somente com um fim de semana e nada mais, quem te quer de verdade faz planos para uma semana pensando na outra. Você merece alguém que te leve a sério, e não somente para a cama.



Eu sei que te ensinaram a ser a melhor em tudo e que, por isso, lidar com a rejeição não é seu forte. Mas, acredite, há rejeições que são defesas. Você nunca foi mulher para ser encaixada em agenda de segunda-feira ou no encontro de domingo à noite. Você nasceu para ser prioridade! Não aceite menos que isso. Não acredite nessa sua autoestima instável que grita que “qualquer relacionamento serve”. 
Não corra atrás de quem sabe onde te encontrarDê a você o valor que merece, antes de exigir isso dos outros. Saiba diferenciar as pessoas que gostam de você em toda a sua essência, daqueles que são gentis por conveniência.



Sabe, não podemos exigir dos outros aquilo que não estão dispostos a nos dar. Então, deixe ir quem nunca quis ficar. Pare de tentar manter em sua vida, alguém que só se afasta. Não ligue, não peça, não insista. Não é preciso ouvir um “não” quando as atitudes deixam explícito isso. Pouco importa se ele mandou flores para se desculpar pelas grosserias da semana passada ou se ele te mandou mensagem para explicar porque te apresentou como amiga naquela festa. O que importa é a forma como você permite ser tratada.



Cuide mais de você e não fique tentando entender as escolhas dos outros. Cada um sabe o caminho que segue e a vida não é um roteiro de filme com final feliz garantido. Agradeça pelas ligações não atendidas, pelos encontros em que ele não foi e pelas vezes em que ele disse que não era um relacionamento que estava procurando. Ele estava certo! Você nunca mereceu  gente menor que você.



Fuja de quem não quer nada além de uma saidinha e uma curta noite de amassos no carro com os vidros fechados pra ninguém te ver com ele, cuidado com quem só quer curtição, porque na maioria das vezes, também querem magoar o seu coração, e como eu disse, você não merece isso.

Você merece transbordar!


~x~


Então é isso gente, espero que tenham gostado do post! Mil beijinhos e até a próxima! 😍😘










Fonte: https://www.resilienciamag.com/nao-aceite-menos-que-voce-merece/
https://meapaixonei.com.br/nao-aceite-menos-do-que-voce-merece/
http://obviousmag.org/conversa_literaria/2017/moca-valorize-se-voce-merece-muito-mais-do-que-estao-te-oferecendo.html

0 Comments:

Postar um comentário