domingo, 18 de outubro de 2015

Blitz Fashion - Copa Vela 2015

Olá queridinhos da Mi, na última sexta-feira dia 04 de Setembro viajei para a minha cidade natal para aproveitar o feriado , onde nos dias 04,05 e 06 realizou -se mais uma edição da Copa Vela , festival que acontece anualmente em Paulo Afonso -BA e conta com uma diversidade musical muito bacana.


Eu conheci a Blitz Fashion através de um blogueiro sergipano que realiza a ação em diversas festas do estado e nesse ano resolvi levar a Blitz Fashion para o copa velas que é festival tão legal e democrático ,então chamei um amigo blogger da cidade para me ajudar e dividimos essa missão em duas partes , ele ficou encarregado dos looks masculinos e eu dos femininos. 
1º Dia 

No primeiro dia de festa a atração do palco principal foi a banda de pagode Psirico e os looks foram bem legais.


Look 1 : Eu adorooooooooooooo usar blusas como vestido e a modelo da primeira foto arrasou na escolha blusa de time de basquete é muito top junto com o ankle boot foi lacração total.

Look 2 : Quem acompanha meus looks sabe que sou fã de t-shirt mais short jeans e nada melhor que uma botinha para deixar o look rocker.

Look 3: A garota sambou na cara da sociedade , vou nem entrar em detalhes nesse look porque ela acertou em tudo , só vou enfatizar nessa it bag que me deixou no chão.

O segundo dia de festa foi cheio de uma vibe deliciosa que o Saulo trouxe com seu show energizante.


Look 1 : A estação está cheio de macaquinhos que parecem ser vestido, eu particularmente adoro.

Look 2 : Eu fiquei muito apaixonada por esse vestido que parece um crochet , essa é outra tendência que está super em alta nessa estação.

Look 3: Como não amar looks românticos ? Floral é o amor na vida e acaba sendo fácil compor looks com essas peças.

O terceiro e último dia de festa não poderia ser melhor , recebemos todas as vibrações com o show mágico da DIVA Pitty.

Look 1 : Achei bem tropical esse look, duas peças coringas que é o cropped e a saia midi acima do joelhos. super aprovado!

Look 2: Não tem como errar com um look preto e o jeans para quebrar o black total.

Look 3: Adorei que a modelo usou um max colar pra deixar o look mais elegante e deu uma quebra com a botinha deixando despojado a composição.

Cheguei no evento com o pensamento que as pessoas se vestiriam conforme a atração principal mas fui surpreendida com pessoas que demonstravam sua identidade através do seus looks e não para se encaixar a maioria. Gostaria de agradecer a todas as meninas que participaram dessa ação, vocês são lindas e arrasaram muitooooo! 


Agradecer a meu parceiro e amigo Luís Leitte que aceitou o meu convite e me ajudou muito para que essa ação fosse realizada.

Agradecer ao querido Marcos Pinheiro que sempre apoia minhas loucuras e embarca comigo em novos projetos.

~x~

Espero que tenham curtido o post, Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


Equipe : Luis Leitte e Karen Bea
Parceiro: Marcos Pinheiro 
Agradecimentos:  Copa Vela 2015 e aos Blocos Chavaska e Insaciáveis 

0 Comments:

Postar um comentário