domingo, 18 de outubro de 2015

Feirinha da Gambiarra

Olá queridinhos da Mi, no dia 13 de Setembro rolou mais uma edição da Feirinha da Gambiarra e finalmente pude conferir esse evento tão bacana produzido pela linda e talentosa Blogger Isabele Ribeiro e sua equipe.


A feirinha da gambiarra já vem sem realizada a algum tempo e infelizmente só agora tive a oportunidade de conferir de perto o que rola nesse evento que reúne uma diversidade de interesses tão legal.



O evento conta com uma grande variedade de expositores como: gastronomia , acessórios,vestuário,decoração, papelaria e música.


Adorei a variedade de opções e a energia boa do evento.


 A galeria da biblioteca estava aberta com a mostra coletiva Favs (Fórum de Artes Visuais de Sergipe)


Foi maravilhoso desgustar de toda essa arte e cultura.


A experiência mais incrível do dia , foi a intervenção "Vista-me de poesia" com o ator Johnathan Rezende. Foi simplesmente emocionante.


Com minha linda amiga blogger Mirella Veiga

 Com a incrível Isabele Ribeiro



 Look do Dia


Vestido White
Blusa Acervo
Tênis Nike
Chapéu Riachuelo
Bolsa Acervo


 "Ja fui de esperar muito dos outros, esperar fidelidade, compromisso, atenção, zelo, lealdade, confiança, ja fui de aplaudir pessoas pelos seu desempenho, pelo seu jeitinho tão correto e doce comigo, pelo seu talento formidável em me agradar, ja fui super dependente do que o outro me oferecia ou melhor do que eu esperava e não recebia. A gente custa a perceber isto, a gente custa a acordar, a gente custa a notar esta responsabilidade que colocamos nos ombros dos outros de nos deixar bem até que a vida dele, as obrigações dele se tornam superiores a você e ele simplesmente se prioriza e te deixa de lado, sem se importar com o seu momento e com a sua necessidade. Tenho aprendido a lidar com os meus sentimentos, a disciplinar o meu coração, a caminhar com minhas próprias pernas e a não querer demais do outro, tenho colocado em prática aquela bela lição que a vida nos dá quando aprendemos a andar sozinhos "se ninguém faz nada do seu jeito", faça você, ao invés de se estressar tanto com quem não esta nem ai pra você. Ame as pessoas, esta é a melhor forma de viver a vida, é o melhor caminho e a melhor maneira de não criarmos em nós falsas expectativas que provavelmente se tornarão decepções futuras. Ninguém se responsabilizará pelo que é seu quando a necessidade dele for maior do que a sua, não se engane, viva, se realize e guarde sempre o seu coração."
Cecilia Sfalsin


Fotos por Mirella Veiga 




Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximos post! :*

0 Comments:

Postar um comentário