domingo, 18 de outubro de 2015

Lingerie Day

Olá queridinhos da mi, e antes que estranhem o título do post ,sim hoje é dia da lingerie essa peça muito importante do vestuário feminino. Ela apimenta a relação, modela o corpo e nos protege também.


·           Saiba um pouco da historia do #LingerieDay
Em 2010, teve início a brincadeira do Lingerie Day , desconhecidas  postavam fotos no Twitter apenas de calcinha e sutiã com a hashtag que convidava quem curte o assunto a desfrutar as imagens com pouca roupa e muitas curvas. 



Cinco anos se passaram e a tradição de espalhar sensualidade gratuitamente via fotos de roupa íntima invadiu as demais redes sociais.




A ideia de criar a data foi do empresário Fabio Rodrigues (@morroida), de 30 anos, e do advogado Fernando Gouveia (@gravz), de 35. Os dois tinham acabado de criar uma conta noTwitter e, não achavam que a brincadeira seria levada a sério.



·          Saiba mais sobre a historia da lingerie

Várias peças e acessórios usados pelas mulheres compõem o que chamamos de lingerie, as conhecidas roupas de baixo. Formada por calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos e algumas outras peças, a lingerie desperta todo tipo de fantasias. Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço. Isso acontece quando a satisfação pessoal se dá através de objetos ou ornamentos



Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado patra sedução.



Mais do que despertar os desejos do seu parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita a mulher se sente mais solta e ainda mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.



Se você estiver um pouco acima do peso não se sinta inibida na hora de usar lingerie. Ela embeleza todo tipo de mulher e com certeza fará muito bem para você.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima. :*



Fonte:https://dicasdemulher.wordpress.com/tag/lingerie-sensual/
http://almanaque.folha.uol.com.br/lingerie.htm
http://www.vilamulher.com.br/famosos/mundo-da-fama/hoje-e-dia-de-lingerieday-6-1-80-1703.html




0 Comments:

Postar um comentário