domingo, 18 de outubro de 2015

Listras

Olá queridinhos da Mi, hoje vou falar sobre uma tendência que está  em alta, as listras! Elas estão estampadas em roupas, calçados, bolsas, biquínis e até chapéus.


O equilíbrio e a combinação correta dessa estampa pode favorecer o corpo feminino, causando um efeito visual que pode ser usado a nosso favor. As listras podem estampar looks clássicos, modernos, despojados, elegantes e/ou o tão famoso estilo navy, também conhecido como moda marinheiro.



Qual é o estilo de listras ideal para você?
·         As listras verticais podem criar a ilusão de alongar e afinar a silhueta. Exemplo: A calça listrada pode dar a impressão de mais alta, ideal para quem se considera baixinha.
·         As listras horizontais marcam a silhueta e dão a impressão de mais volume. São mais indicadas para mulheres altas com pouco quadril.



A tendência das listras é bem bacana, porém deve-se ter muito cuidado no momento da composição e tentando sempre manter o equilíbrio entre as peças. Os acessórios como, brincos e  colares são indicados para tirar o foco das listras e tornar o look mais harmonioso.



Nesse caso, optei por uma combinação clássica entre as cores: preto e branco. A composição básica de T-shirt e saia deixa o look equilibrado .



T-shirt: chocolate | Saia:Acervo| Bota: A de sempre (rsrs)|Acessórios : Acervo pessoal


As fotos foram feitas na última segunda-feira dia 20 de julho na cidade de paulo afonso onde aconteceu a inauguração do Bob's  uma das maiores redes de fast-food do país. Eu , juntamente com os amigos Marcos Pinheiro e Ariane Cavalcante fomos lá conferir.


Confira tudo que rolou no Canal do Marcos Pinheiro e no seu blog Circuito PA


Fotos por : Marcos Pinheiro com Auxílio de Ariane Cavalcante


Eu sou do tipo de fashion Blogger que sempre está com o radar ligado e meu radar captou a linda Chrysthiellen Mattos que arrasou com a composição de tricô e couro, em um look boho. Continue assim gatinha sempre fazendo moda por aí! 

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post.Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

0 Comments:

Postar um comentário