sexta-feira, 9 de setembro de 2016

1º Dia de Blitz Fashion na Copa Vela 2016

Olá meus amores, como o sucesso da primeira edição do Blitz Fashion , voltamos com tudo esse ano para a segunda edição . Esse ano o Blog da Mimi junto com o Moda79 vamos fazer uma cobertura incrível para você leitor ficar por dentro de tudo que tá rolando nesse super festival de música.




No primeiro dia de copa vela registramos alguns looks bem legais , os meninos e as meninas arrasaram nas composições, como o copa vela é uma festa de rua da pra montar um look confortável e bonito para curtir com estilo todos os dias de festa.


O primeiro show da noite foi do Legião Urbana, quem me acompanha nas redes sabe como eu sou fã deles, então pra mim foi maravilhoso rever esse show que comemora os 30 anos dessa banda que fez parte de toda a minha vida.


O segundo show da noite foi comandado pela incrível Amanda Santiago que animou os foliões com toda sua energia timbaleira fazendo os foliões não ficaram parados com os grandes sucessos da timbalada.









Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas e até a próxima!

Equipe Moda79
Fotografia : Sandi Ribeiro ( @sandiribiros @ellens.photo )
Cacau Dalet (@cacaudalet)

0 Comments:

Postar um comentário