segunda-feira, 13 de março de 2017

Lançamento da coleção Melissa Fly Girl

Olá meus amores, no último dia 09 de março aconteceu o coquetel de lançamento da coleção Fly Girl da Melissa e o Blog da Mimi foi conferir tudo de pertinho.


Fly Girl

Delicada e cheia de personalidade, a heroína desta coleção se transforma para se reinventar e equilibrar o romantismo e a independência como nenhuma outra. A plataforma Mule, a nova versão do Mar Heel e o gracioso modelo flat Maisie representam essa nova proposta que tem como ícone a Fly Girl, uma borboleta que simboliza a mudança perpétua do nosso tempo e que reassume o conceito de transformação. A transformação das ideias e de princípios datados; a transformação de um cenário limitado em uma perspectiva cheia de possibilidades.




A coleção Flygrl está cheia de novidades, modelos incríveis, cheios de atitude e modelos para todos os gostos (e tem até uma Pochete). Alguns modelos de sucesso continuam na próxima estação com novas cores, como a Melissa Flox e a Melissa Beach Slide (o modelo ganhou a versão Bow, com um laço enorme e cores incríveis).


Muitas Melissas que vocês amam voltaram na coleção arrasando em novas cores que estão super em alta no inverno 2017. São elas: a Cosmic, Beach Slide, New Fly, Harmonic Bow III, Melissa+Ipanema, Boemia, Flox, Aranha Quadrada, Boemia Plataform, Huarache II (com um design diferente no solado), Mar, Puzzle, Aranha 79/16, Elastic Dance - Elastic Boot e Antares (elas foram da coleção de inverno do ano passado e voltaram com tudo), Diane+Jason Wu, Jean+Jason Wu, Grunge (volta com tudo, porém com uma versão mais nova pelas mãos do estilista Vitorino Campos, também com o solado diferente), Flox+Vitorino Campos ( com um solado diferenciado).




O coquetel foi repleto de melisseiras , fhasionsistas e blogueiras que não perderam a oportunidade para fazer suas escolhas e ficar por dentro das novidades dessa marca que é tão querida no meio da moda.






A melissa como sempre é muito atenciosa em seus eventos, mimando seus convidados e os atendendo com muito carinho e atenção.







Creio que a coleção Fly Girl foi uma das mais incríveis produzida pela melissa, a coleção é bem marcada pelo empoderamento feminino , algo que me deixou muito contente . Quem acompanha o blog sabe que defendemos com unhas e dentes essa causa e ver uma marca tão conhecida mostrando isso em suas criações nos deixa mais empoderadas .



Look da Noite

Body Flor D'li
Saia Renner
Melissa Slide
Bolsa Acervo


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘



Fonte: http://mynameisglenn.com.br/2017/01/09/lancamento-melissa-flygrl-inverno-2017/
http://www.llarymachadoblog.com.br/2017/01/melissas-que-mais-gostei-da-colecao-fly.html
https://couromoda.com/noticias/ler/melissa-e-sua-fly-girl-que-marca-a-renovacao-da-colecao-de-outono-inverno/

0 Comments:

Postar um comentário