terça-feira, 3 de julho de 2018

Looks para curtir a copa com estilo

Olá meus amores, milhões de desculpas por está tão sumida aqui. Tentarei voltar a rotina dos posts semanais, prometooooooo!!!! Para voltar com tudo , vou mostrar algumas inspirações para vocês arrasarem nos jogos do BRASIL! OLÉÉÉÉEÉÉÉÉE!!!!!!




Primeiro vou mostrar alguns looks que particularmente eu me inspirei na hora de montar meus looks para assistir aos jogos do Brasil.


Eu amooooo branco e esse look é perfeito pra quem tem que ir trabalhar na hora do jogo (como eu.. rsrs) ou vai assistir o jogo em algum lugar que pede um look mais formal.


Ai gente  difícil escolher um favorito . ne? mas pra mim a composição de camisa e saia é a queridinha. Fica bonito e sexy. E vocês o que acham ?


O jeans não pode faltar, principalmente nos dias em que o jogo é pela tarde. Acho o jeans uma peça super democrática . Tanto funciona como algo despojado como com algo mais elegante.


Pra quem não quer usar camisa do brasil, uma ótima pedida é usar os tons da bandeira para compor um look bem babado.


Só queria dizer que eu usaria todas essas inspirações (rsrs) e olha que nem sou muito fã do verde e amarelo mas essas escolhas ficaram tão incríveis que deu até vontade de comprar umas peçinhas com as cores tão patriotas do brasil. 😆😆



Pra quem não quer usar verde e amarelo tem a opção de fazer uma make bem bapho para arrasar nesses dias de muita euforia futebolística.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido as inspirações que ajude na hora de compor os looks para os jogos. mil beijinhos e até a próxima! 😘😘

0 Comments:

Postar um comentário