quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nesse verão deixe o vento te guiar

Olá amores, "Nesse verão deixe o vento de guiar"  esse é o espírito de mais um verão que vai começar ! É tempo de encontros sem a pressão do tempo, alegrias, usufruir, esquecer relógios e rotinas.. É tempo de novos amores, livros, piscina, praia… descomplicar! Verão é bom, porque é verão! Então Aproveite!



Os termômetros sobem, o natal se aproxima e a estação mais sexy e animada do ano dá o ar da graça: O VERÃO! A data oficial de seu início para os países do hemisfério sul é no dia 22 de dezembro, então prepare seu look, seu drink e se jogue na vida.



Por mais que algumas pessoas não gostem de calor, não dá pra negar que o verão é uma estação cheia de beleza. Sol, céu azul, noites quentes com aquele vento agradável, roupas confortáveis e muita alegria, são só algumas das várias coisas que essa época do ano nos traz de bom. Quando se fala em verão, a primeira imagem que vem à cabeça de quase todo mundo é de muita diversão. Isso porque no calor nos sentimos mais leves, animados e com vontade de fazer mil coisas para aproveitar a empolgação natural que vem junto com a estação.



Estamos na primavera , mas já é quase verão! O que importa é que o calor chegou com tudo. Para encarar, com estilo, os dias mais quentes do ano… Você pode optar por looks mais fresquinhos ,que destacam o conforto, como característica fundamental , muita cor, listras, estampas criativas e de paisagens, para dar um toque todo especial .




Já que estamos chegando no verão, uma das estações mais quentes do ano, nada melhor do que curtir esse tempo ao máximo e se divertir com coisas que são muito mais legais de fazer quando está calor. Quer algumas ideias? Aí vão algumas:



1) Vá a um show. Melhor ainda se ele acontecer em um espaço aberto. Fique de olho na programação da sua cidade e vá ver uma banda que você gosta de pertinho!




2) Passeie pela sua cidade. Vá conhecer aquele ponto turístico que você nunca foi ou caminhar em algum lugar que tenha coisas diferentes para ver.




3) Aproveite a luz do sol para tirar fotos. A iluminação natural faz com que elas fiquem muito mais bonitas.



4) Ande descalço. Na areia, na grama, na terra ou mesmo dentro de casa. A sensação de pés descalços no calor é ótima.



4) Descanse debaixo da sombra de uma árvore. Mais uma maneira de estar em contato com a natureza. Leve uma toalha ou canga, um livro, os fones de ouvido e relaxe.



5) Suba em uma árvore. Mais uma ideia pra entrar em contato com a natureza e voltar a ser criança.



6) E a última dica e a mais importante é : SEJA FELIZ, aproveite tudo de si, exale sua essência em todos os lugares por onde passar, gente feliz atrai coisas boas!


Locação : Viaduto do bairro Inácio Barbosa
Fotografia : Viktor (@ Viktorfotosbr)
Hair : Caio Abreu (@caioabreuoficial)

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima!


2 comentários: