domingo, 18 de outubro de 2015

Dia das Crianças

Olá queridinhos da Mi, como todos sabem hoje comemoramos o dia das crianças e para comemorar esse dia nada melhor que um ensaio fotográfico sobre "Sonhos de infância".


A ideia do ensaio era nos vestir de algo que gostaríamos de ser quando criança.


O marcel foi de príncipe , a Izabela de boneca e a Andrea de Sailor Moon Cat Luna.


Eu escolhi ser uma princesa, porque quando era mais jovem nunca fui a princesa do teatrinho do colégio ou do desfile cívico e sempre tive inveja das coleguinhas que eram. Me recordo que quando criança sempre quis ter uma tiara de princesa como não tinha eu inventava e fazia coroas de flores para brincar. A tão sonhada festa de 15 anos também não foi o dia que teria a minha tiara, pois não debutei. Mas agora mais velha realizei o sonho de infância e fui ser a princesa que sempre quis ser; Apesar de ser uma adulta acho importante não perder nossa criança interior e poder realizar um sonho desses aos 26 anos foi muito especial.


A melhor parte é poder compartilhar desse momento com amigos queridos que tem essa criança interior viva e sonha com a gente. 


E foi muito legal vê a carinha de curiosidade das crianças e tirar fotos com elas, foi bem gratificante.


Meu príncipe . <3


Minha boneca e minha gatinha *_*

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Feliz dia das crianças e até a próxima! :*

Fotografia : Pietro Tadeu (4 focus)

0 Comments:

Postar um comentário